- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do ato de recebimento do seu pedido pedido.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de uso.

- Produtos PROMOCIONAIS, não é realizado troca ou devolução.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 2 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, não será realizado a troca ou estorno;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- O envio para a troca do objeto e o envio de retorno para o cliente é custeado pela loja.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do ato de recebimento do seu pedido.

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Nosso objetivo é fazer com que você cliente tenha a melhor experiencia de compras possivel! Por isso disponibilizamos nossos canais de atendimento para todas e quaisquer duvidas!

 

Telefone e Whatsapp (16) 99128-6980

Email: [email protected]